Realms Quest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Viagem por Hynos.

Ir para baixo

Diário de Viagem por Hynos. Empty Diário de Viagem por Hynos.

Mensagem  kadum 5/8/2008, 4:18 pm

Galerias de Shaggradd
Finalmente conseguimos sair desse inferno! Achei que ficariamos perdidos la dentro pra sempre...
Só nós sabemos das dificuldade que passamos la dentro, muitos chegaram a ficar inconsciente, sem comida e até sem esperança.

Mas, ao não intervir naquela guerra entre os Drows e os Orcs que ali foi travada, conseguimos aproveitar tudo que precisavamos de ambos os lados. Ainda me lembro de qndo entramos naquela bizarra porta de pedra sem fechadura, e achavamos que estavamos livres, ali as coisas só começaram a piorar.

Ao atravessar a estreita passagem sobre o rio de lava eu só tinha uma coisa em mente: "Pronto, morremos...!"
Felizmente passamos daquilo tudo, e a melhor parte, com Il'Anaar vivo e em 1 pedaço! Eu novamente em enchi de alegria, que rapidamente foi embora, quando percebi que tinhamos parado dentro do covil do dragão vermelho.

Confesso que fiquei desesperado, eu olhava para aquela criatura gigantesca dormindo que tremia cada vez mais...
Por sorte, quando o Dragão acordou, Il'Anaar foi esperto e bem rapido. Além disso, o dragão ganhou um novo alvo, aquele bizarro anão, que surpreendentemente era extremamente forte. Ele tinha uma velocidade incrivel e poderes que nunca vi antes. Não sei porque, mas parecia ser um velho "amigo" do Il'Anaar... mas que bom que ele nos ajudou a sair de la vivos.

Já do lado de fora, flashs daquela caverna me aparecem na cabeça e cada vez mais eu percebo que posso confiar em Stor e Il'Anaar. Quem diria que aquele drow, raça que tanto ouvi falarem mal, seria uma pessoa boa e confiavel. Pra nossa desgraça, quando saimos encontramos os mercadores da caravana todos mortos e empalados nas árvores. Confesso que não fiquei tão trsite, eles estavam começando a me dar nos nervos, mas mesmo assim, parecia importante para Ilin'El. Agora só nos resta voltar a Baldur's Gate e tentar negociar a venda dos itens que encontramos até aqui.

Agora entendo porque meu pai gostava tanto dessa vida arriscada e instintiva. Pela primeira vez me sinto, realmente vivo.

Hynos
kadum
kadum
Aventureiro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Viagem por Hynos. Empty Re: Diário de Viagem por Hynos.

Mensagem  kadum 5/8/2008, 4:49 pm

A Viagem para Água Ruidosa
Bom, decidimos voltar para Baldur's Gate. Então não tem outro jeito. Devemos viajar para Llorkh, lá devemos nos reabastecer de provisões e seguir para Água Ruidosa. Felizmente essa viagem para Llorkh vai demorar mais ou menos 1 semana apenas. Nosas provisões estão baixas e também estou um pouco cansado.

Finalmente chegamos em Llorkh, a cidade não mudou muito, ela só está mais vazia. Provavelmente os comerciantes que passam por aqui ja devem estar chegando em seus destinos, e a cidade ficou muito mais silenciosa e serena. Como sempre a nossa viagem não foi tão calma quanto planejavamos. Fomos abordados por um estranho jovem voando emcima de uma esfera. Ele disse que queria uma tal de "Tirnanog", eu nunca havia escutado nada sobre isso, mas ao ouvir suas ameaças a nós, me revoltei e em um ataque de raiva, quase pus todo o grupo em perigo. Eu não deveria ter deixado meu orgulho crescer com as vitorias nas batalhas dentro da caverna. Mas eu consegui acertar 1 flecha naquele muleque. Infelizmente ele tambem me acertou um golpe, foi tao rapido que eu não pude desviar, e fui arremessado para longe do grupo. Em seguida, ele atacou nossa carroça e invalidou 2 dos 4 cavalos em um só golpe. Por sorte o anão "amigo" de Il'Anaar, apareceu e o jovem fugiu como um covarde.Agradeço a Tymora pelo anão estar perto de nós naquele momento. Ou deveria agradecer a Mielikii?

Minhas preces pra Mielikki estão cada vez mais vazias e confusas. Eu começo a me perguntar se realmente acredito em seu poder. Não quero desafiar os ensinamentos de meu pai e de Tantus, meu mestre. Mas percebi que não me preocupo tanto quanto deveria com a natureza em minha volta. Também estou muito destreinado na arte do Arco e Flecha (Se Tantus estivesse aqui com certeza me castigaria), e descobri que tenho uma grande habilidade com espadas. Gostaria de ter mais tempo para treinar com elas, e me aprofundar nessa arte.

Bom, esse meu novo Hobby, que adiquiri no tédio daquela caverna, de escrever nesse diário está começando a tomar muito do meu tempo. Talvez, eu deveria me preocupar mais com a nossa longa viagem para Água Ruidosa. Melhor eu fazer isso.

Hynos
kadum
kadum
Aventureiro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Viagem por Hynos. Empty Re: Diário de Viagem por Hynos.

Mensagem  kadum 13/8/2008, 1:26 pm

A Forja de Liro.
Após 2 semanas de viagem finalmente chegamos a forja do grande Liro. Liro, é um humano com incriveis habilidades com o metal. Eu acredito que se moradin esculpiu os anões, ele também esculpiu alguns dos humanos e deu a eles esse dom do trabalho com o metal, com certeza Liro foi um desses. Em nossa primeira passagem pela forja, comprei aqui uma espada bastarda incrivelmente leve e afiada. Com ela eu senti meus golpes mais rapidos, precisos e fortes. Com certeza ele tem um dom divino e provavelmente será um grande nome de Faerun um dia.

Ao conversar com Liro, eu disse que procurava um lugar para descansar e treinar minhas habilidades de combate. Ele disse que me venderia uma cabana que possui. Ela fica dentro da Floresta Alta, a dois dias de viagem. Confesso que fiquei com um pouco de medo de compra-la, por não conhecer nada lá dentro. Mas eu não podia recusar a oferta feita por ele.Daí me deparei com um problema. Eu não tinha dinheiro algum! Gastei tanto com os suprimentos da viagem que não me sobrou peças de ouro. O jeito era negociar algum item de valor que eu tivesse, felizmente ele aceitou meu "Corte Congelante" e assim entramos na floresta pra achar a tal cabana.

Hynos
kadum
kadum
Aventureiro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Viagem por Hynos. Empty Re: Diário de Viagem por Hynos.

Mensagem  kadum 13/8/2008, 1:36 pm

A Cabana e o Desespero
Quando encontramos e limpamos a cabana, percebi que o lugar me serviria bem. Capinamos o mato em volta da casa e com a grama tecemos camas para dormirmos. Não eram muito confortaveis, mas serviram muito bem. Finalmente pude retomar meu treinamento com o Arco e Flecha.
Ao cair da noite, decidi sair para caçar com Stor, precisavamos comer alguma coisa e estavamos enjoados daquela ração das viagems.

Entramos na floresta e acabei encontrando uma criatura bizarra. Não faço idéia do que era, mas parecia um texugo mutante ou coisa assim. Infelizmente, a criatura também me encontrou, e correu em minha direção e me atacou. Eu só dispunha de meu arco, e ela era muito mais rapida do que eu. Gritei por ajuda, e Stor ouviu e correu pra me ajudar, mas eu naum poderia esperar parado enquanto aquele bicho me golpeava. eu recuei na tentativa de me distanciar parar atirar nela com o arco, mas ela rapidamente me alcançou e novamente me golpeou, dessa vez no rosto. Eu senti suas unhas rasgando minha pele de fora a fora, minha cabeça se esquentou e minha visão foi muito prejudicada pelo sangue que escorria. Aquele golpe doeu muito mais que o primeiro e eu sabia que naum resistiria a outro daquele. Minha cabeça já rodava, e eu só conseguia rezar para Tymora pela minha vida, quando vi Stor chegando. Depois de tantas batalhas ao lado de Stor eu sabia que juntos dariamos cabo desse monstro. Infelizmente, o monstro não pensava dessa forma. Antes mesmo que Stor pudesse me ajudar, o monstro mais uma vez me atacou cravando suas garras em meu peito. Só me lembro de sentir meu corpo cair e esfriar rapidamente. Eu havia perdido muito sangue e junto com ele minha consciencia. Antes de "apagar" eu, de joelhos, vi Stor golpeando a criatura, vi a preocupação em seus olhos, e mesmo sem conseguir falar, ele percebeu que minha vida dependia do triunfo dele. Logo tudo escureceu. Eu ainda ouvia alguns barulhos da briga e eu sabia que estava morrendo e nada podia fazer, meu corpo não se mexia, e minha voz não saía. Foi realmente desesperador ver a morte chegando lentamente.

De repente, senti um sopro de vida, meu corpo foi violentamente arremessado pra frente e minha visão foi desembaçando. Sentia as extremidades do meu corpo se esquentando e fiquei muito feliz de perceber minha respiração ofegante de novo. Minha visão rapidamente melhorou e via a minha frente Stor, incrivelmente pálido, e ao seu lado Niro, o Clérigo de Tyr. Percebi que estava na Igreja de Tyr em Águas Ruidosas. Lentamente, fui recobrando meus sentidos e percebi o que aconteceu. Stor havia derrotado o monstro e me levou para a cidade, em busca do socorro do Clérigo. Assim que pude agradeci ao Clérigo por me trazer devolta a vida. E eu sabia que tinha criado ali uma dívida enorme com Stor. Me espantei ao olhar no espelho e ver a cicatriz em meu rosto. Fiquei com a marca de 3 garras atravessando meu rosto, e então me lembrei do golpe do monstro e entendi o por que de tanta dor. Quando melhorei voltamos pra cabana e assim que pude retomei meu treinamento para que isso nunca mais me aconteça.

Hynos
kadum
kadum
Aventureiro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Viagem por Hynos. Empty Hynos, The Scar (não mais "o mais bonito")

Mensagem  kadum 13/8/2008, 2:02 pm

Novamente, pé na estrada.
Após o treinamento, senti que recuperei minhas habilidades. Minha pontaria está muito mais precisa e minha velocidade também aumentou.
Decidimos então, voltar a viajar. Ao passar em Águas Ruidosas, deixei a chave de minha cabana com Niro, pedi a ele que cuidasse da cabana, e se precisasse refugiar alguém, que usasse-a. A viagem pra Secomber não foi tão longa, mas ficamos pouco tempo na cidade. Nossa vontade de chegar ao Baldur's gate era tão grande que partimos logo pela manhã. Já a viagem para Baldur's Gate, foi muito longa. Ao chegar, fiz as contas e vi que ja estavamos a 8 meses viajando juntos. Baldur's Gate continuava linda. A cidade como sempre muito movimentada e cheia de aventureiros como nós. Finalmente chegamos no nosso destino, pudemos descansar e correr atrás da nossa próxima aventura.

Hynos, o Cicatriz
kadum
kadum
Aventureiro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Viagem por Hynos. Empty Re: Diário de Viagem por Hynos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos