Realms Quest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Launam Moonblade - O Elfo (Duelista)

2 participantes

Ir para baixo

Launam Moonblade - O Elfo (Duelista) Empty Launam Moonblade - O Elfo (Duelista)

Mensagem  Il Anaar 16/8/2008, 3:34 pm

Durante seculos um guerreiro Elfo ajudou na proteçao de seu povo. Este querreiro era Firki Moonblade. Na junventude foi provavlemente um dos lutadores mais rapidos de faerun. Utilizou sua destrza e precisao como ninguem. Sua habilidade de combate e força intimidou mtos dos inimigos q pensavam q elfos so sabiam lutar com arcos ou magias. Mas isso sao historias de 2 ou 3 seculos passados. Como todo guerreiro q envelhece e perde boa parte de sua energia para a luta, Firki passou a treinar e guiar novas geraçoes de Elfos.

Pela sua inteligence e conhecimento reunido durante anos Firki mais tarde foi escolhido para ir ate Aguas Profundas para c tornar um dos lideres dos elfos qvivem neste lugar. Foi la q ele encontrou uma esposa e teve seu primeiro e segundo filho. Launam Moonblade e Edwin Moonblade. Desde a infacia seus filhos foram treinados na arte da batalha. Sempre valorizando as armas e o estilo de combater dos elfos. Envolvendo agilidade e inteligencia.

Depois de alguns anos de treinamento, Firki da de presente a seus filhos 2 de suas espadas(laminas elficas finas). E diz q o verdadeiro guerreiro Elfo tenq ter coragem para destruir os inimigos do povo e inteligencia para saber a hora certa de começar o combate. Com a espada e o conselho manda-os em uma missao simples de viajar ate sua cidade natal(insira o nome aki. preciso do livro de forggonten pra ver o nome das cidades ahahahha depois posto) e conhecer toda cultura de seu povo.

Durante a volta desta viagem pela primeira vez Launam e Edwin veem a necessidade de entrar em combate e tem a real noçao de como uma batalha relamente eh. Uma emboscada rapida e mortal de um grupo 6 orcs em uma floresta. NO final da luta so resta Launam de pe. Seu irma Edwin Moonblade caiu em batalha com 3 flechas presas em seu peito. Depois de um enterro simples, Launam recolhe a espada de seu irmao e uma fita q este usava como tiara. Sem ter condiçoes de voltar para Aguas Profundas no estado q esta depois da luta, Launam c abriga em uma cidade proxima. COnhecida como Cidade da NEve morta

Cool


ps: eskeci de falar q meu personagem tem uma espada vorpal q ele ganho qndo tava visitando a cidade elfica XD
Il Anaar
Il Anaar
Aventureiro

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Launam Moonblade - O Elfo (Duelista) Empty Re: Launam Moonblade - O Elfo (Duelista)

Mensagem  Dungeon Master 17/8/2008, 7:51 pm

1.000 XP
Dungeon Master
Dungeon Master
Dungeon Master

Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

https://realmsquest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos