Realms Quest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resumo das aventuras

Ir para baixo

Resumo das aventuras Empty Resumo das aventuras

Mensagem  Dungeon Master 9/7/2008, 7:57 pm

4 - Casa do Tormento: Quando a viagem parece entrar numa fase tranquila, uma chuva repentina abate sobre a caravana, a chuva começa ficar mais forte. O Mercador-Chefe fica desesperado, a força da chuva está machucando os animais e danificando a caranava, pondo em risco toda a viagem. O Ranger decide bater a área à procura de algum abrigo, o Druida, o Bárbaro e o Paladino decidem ir junto, deixando o Guerreiro com a caravana. Logo eles tem uma estranha surpresa: uma casa bizarra e aparentemente abandonada próximo a estrada à qual estavam viajando, o Bárbaro volta para chamar a caravana e o restante entra na casa. Assim que adentram o que parece ser uma sala, todas as portas e janelas fecham subitamente: Druida, Paladino e Ranger estão trancados dentro e o restante isolado do lado de fora.

3 - A Tumba de Demara: A viagem segue até a cidade de Secomber. A caravana novamente faz sua manutenção e os amigos aventureiros vão para a taverna, lá em meio as suas conversar, um mensageiro do líder da cidade, procura por aventureiros corajosos os bastantes para realizar uma tarefa perigosa para o líder da cidade. Levados até o líder, o velho mago Neril, o mesmo pede para que resgatem seu amigo Taran Estrela Dourada de um antigo castelo e ainda recuperem um item que se diz enterrado lá até os dias de hoje pelos antigos donos daquela terra. Uma orbe cantante, um item mágico de poderes desconhecidos, mas de fama enorme. Aceitando parte o grupo então em sua missão, após batalhas com Gnolls, Goblins e seu chefe, o Ogro Bonegasher, eles conseguem concluir sua missão voltando com a Orbe e Taran vivo, salvaram a cidade da mercer do terrível Ogro e seus planos malignos.

2 - Em Vau da Adaga, a caravana descansa e compra mantimentos para o que parece o real destino dela, atravessar o grande deserto de Anauroch. Na cidade, o grupo se depara com a misterioso sumiço do clérigo que viajava com eles e com a surpresa de encontrarem um Drow compartilhando a mesma mesa de um elfo. O Paladino do grupo não sentindo mau algum nos amigos elfos, toma a dor pelo preconceito sofrido por eles e acaba por iniciar uma amizade e a entrada dos mesmos no grupo. Ávidos por ação, os aventureiros entram em uma que seria apenas uma busca de um menino perdido na floresta, para a felicidade do grupo o menino ainda estava vivo, mas não seria tão fácil, parece que o menino seria o jantar, então os amigos entram em batalha contra Gnolls e seu chefe, um Troll. Após a batalha da qual todos conseguiram sair vivos, volta para a cidade e entreguam o menino a mãe. Nisso a caravana já está pronta para partir e eles aceitam a oferta do chefe mercador para acompanhar a caravana através do deserto.

1 - Os aventureiros são contratos para acompanharem um caravana que saí de Portal de Baldur até a cidade de Vau da adaga.
Dungeon Master
Dungeon Master
Dungeon Master

Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

https://realmsquest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos