Realms Quest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hynos, Cicatriz Profunda. [Ranger]

2 participantes

Ir para baixo

Hynos, Cicatriz Profunda. [Ranger] Empty Hynos, Cicatriz Profunda. [Ranger]

Mensagem  kadum 10/7/2008, 4:29 pm

Hynos, O Batedor.

Nascido em uma pequena e calma cidade, Hynos cresceu aprendendo a cuidar e respeitar a natureza.
Passava as tardes de sua infância sentado na varanda de casa, ouvindo as fantásticas histórias de seu pai (velho Aventureiro aposentado),
que as contava com grande entusiasmo. Hynos foi crescendo, e logo despertou seu interesse pelo mundo, ele dizia a seu pai que um dia viajaria como ele,
e conheceria os quatro cantos de Toril.

O tempo passa, e um dia bate à sua porta, um senhor de idade. Ele, mesmo aparentando ser velho, era provido de grande força aparentando ter apenas 20 anos de idade.
Este senhor era conhecido como "Tantus, O Arqueiro", e logo Hynos percebe, lembrando das historias, que Tantus foi um dos companheiros de seu pai em suas aventuras.
Ele diz querer aprender tudo que poderia com Tantus, e após a autorização de seu pai, segue viagem com seu novo mestre Tantus, em busca de todo conhecimento e sabedoria de batalha q poderia ter. Já adulto, Hynos volta a sua antiga cidade, para matar a saudade de seu velho pai. O jovem, que em outra época, era inseguro e indefeso, agora estava muito mais forte e confiante. Ao chegar em casa ele percebe que seu pai adquiriu, com a idade, uma doença que o tornara quase cego. Ele mal reconhece o filho, que relembrando a sua infância e contando suas novas historias, enche de lágrimas os olhos do velho pai. Poucos dias depois seu pai fica muito doente, e chama Hynos em seu quarto. Com um sorriso no rosto ele mostra à Hynos um baú que guardava atras do armário. Este baú, repleto de roupas e armas, seria sua maior recordação dos tempos de aventuras. Ele presenteia o jovem com suas armas e armadura, que surpreendentemente estão em excelente estado, e diz a Hynos:
- Meu filho, que um dia ouviu minhas histórias e sonhou um dia conhecer o mundo, buscando aventuras. Chegou a hora de seguir seus sonhos. Eu já estou velho e acabado, não devo mais ser um peso em sua vida, você já perdeu muito tempo cuidando de mim. Hoje, me orgulho de você, por ter se transformado em um homem, tão forte e cheio de vigor, e só quero que você seja feliz. Então vá... Viaje por esse mundo em busca dessa felicidade, conheça todos os lugares que existem pra conhecer, todas as criaturas que existem parar encontrar, todas as terras que tiverem para pisar. Tome muito cuidado com as pessoas que encontrar pelo seu caminho, pois elas podem ser muito traiçoeiras (mostra ao filho sua grande cicatriz no braço, lembrança da traição de um de seus companheiros), sempre tenha em mãos a sua espada ou seu arco, nunca subestime seu inimigo.(e use sempre filtro solar Razz)
Seja feliz, e não se preocupe comigo.Só me prometa que um dia, assim como te contei minhas histórias, contará as tuas a teus filhos.

O jovem, com lagrimas nos olhos, felicidade no rosto, e um aperto no coração, parte então para o Portão de Baldur, onde iniciaria suas aventuras.

Agora conhecido como Hynos, Cicatriz Profunda.
kadum
kadum
Aventureiro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Hynos, Cicatriz Profunda. [Ranger] Empty Re: Hynos, Cicatriz Profunda. [Ranger]

Mensagem  Dungeon Master 14/8/2008, 5:59 pm

1.000 XP
Dungeon Master
Dungeon Master
Dungeon Master

Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

https://realmsquest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hynos, Cicatriz Profunda. [Ranger] Empty Re: Hynos, Cicatriz Profunda. [Ranger]

Mensagem  Dungeon Master 14/8/2008, 6:01 pm

Personagem PdM.
Dungeon Master
Dungeon Master
Dungeon Master

Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

https://realmsquest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hynos, Cicatriz Profunda. [Ranger] Empty Correção do Nome

Mensagem  kadum 14/8/2008, 6:23 pm

Hynos, O Cicatriz
kadum
kadum
Aventureiro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Hynos, Cicatriz Profunda. [Ranger] Empty Re: Hynos, Cicatriz Profunda. [Ranger]

Mensagem  Dungeon Master 14/8/2008, 10:24 pm

kadum escreveu:Hynos, O Cicatriz

Não mais!
Dungeon Master
Dungeon Master
Dungeon Master

Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

https://realmsquest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hynos, Cicatriz Profunda. [Ranger] Empty Re: Hynos, Cicatriz Profunda. [Ranger]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos