Realms Quest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras - ATENÇÃO

Ir para baixo

Regras - ATENÇÃO Empty Regras - ATENÇÃO

Mensagem  Dungeon Master 12/7/2008, 11:37 am

Tendo em vista que o fórum é uma parte tão funcional da minha campanha quanto qualquer outra. Os resumos das campanhas serão postados aqui. XP, PO ou itens de espólio serão postos aqui.

Peço a colaboração dos jogadores com relação ao NÃO passe de informações, se algum jogador faltar a alguma seção é aqui que ele deve saber o que ele ganhou ou deixou de ganhar, pois estarei atualizando a cada fim de seção com todas as informações que os jogadores precisarão para atulizar suas fichas. O resumo da campanha em sí será postado no fórum "Aventuras >> Resumo das Aventuras".

Quem sofrer com foro privilegiado de informações e quem passar as informações de XP, PO ou intens sofre 50% de perda da XP da última seção.

Irei criar um tópico para cada Personagem e em caso de dúvidas postem em seus respectivos tópicos.

Atenção: Não quero ser taxado de injusto, então vou avisar antes de aplicar as penalidades. Todas começam a contar a partir da próxima seção. Desculpa a quem sofrer alguma, mas eu tenho que ser justo e reconhecer o trabalho de quem se empenha no jogo em sí.

*Quem NÃO por o Background até a seção que está por vir no domingo, irá perder 500XP por seção. Ou seja, o total é 1.000, automaticamente depois dessa próxima já perde 500XP e na próxima mais 500XP, ou seja não soubra mais nenhum XP.

*Faltar as seções é normal, não sou um cara chato, somente organizado. Então, quem faltar a seção vai ter seu XP, POs e Itens postos aqui como já tinhamos combinado. Mas se na seguinte a falta o jogador não puder anotar seus itens na sua ficha ele automaticamente perde os intens da seção que perdeu.
Dungeon Master
Dungeon Master
Dungeon Master

Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

https://realmsquest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos